terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa e liberdade de se expressar


Eu precisava urgentemente fazer essa postagem aqui logo que eu chegasse em casa... Hoje simplismente ia ter a estréia da seleção Brasileira na Copa 2010... como nao eu não ligo muito pra futebol e nao ia ter nada pra fazer em casa, eu fui pro shopping com a #Andie pra gente andar um pouco, conversar e tal, só que agente sabia que ia ter com certeza muita gente lá... porque as pessoas geralmente quando tem jogos importantes aqui vão todos para o shopping... reunem a galera e tal...
Beleza... Quando agente chegou lá... estavam todas as lojas fechadas e todo mundo vestido de verde e amarelo... um real fanatismo pela seleção... mas, não foi isso que nos chamou a atenção... Eu e a #Andie nao tinhamos a minima vontade de ver um jogo de futebol entao saimos andando pelo shopping vazio... o unico lugar que tinha realmente muita gente era a praça de alimentaçao...
Entãão... cm agente tinha que ser do contra... agente começou a falar com o pessoal que tava com a camisa do Brasil... dizendo que quem ia ganhar o jogo era a Corea Do Norte, e literalmente as pessoas nos tratavam com muita ignorancia... tipo... quando a #Andie pediu pra um cara nao tocar aquelas buzinhas(mt chatas por sinal) no ouvido dela ele ignorou totalmente e tocou a buzina mais forte ainda... cara... um menino que tava com uma blusa da Argentina... quase lixaram ele la no shopping e esse tipo de atitude foi muito ruim de ver e de presenciar...
As pessoas podem até ter seus respectivos times e tal... mas, chegar ao ponto de praticamente linxar um cara pq ele ta com uma camisa de um time que vc nao gosta??
Cada um tem o direito de se expressar do geito que quiser até o ponto de nao afetar a integridade fisica do outro... E futebol é arte! Copa do mundo tem que ser uma festa conjunta do mundo todo independente de quem perca ou ganhe...
Vou ficando por aqui... Quem sabe amanha eu poste mais alguma coisa.....
Kisses... Marrie ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário